~







tudo o que eu quero é dizer



uma



só vez


para



sempre





~

41 comentários:

~pi disse...

até já já... :)

andorinha disse...

Sempre... sempre? :-)

RAFAEL REYES LÓPEZ DE NEIRA disse...

Abre a janela e ¡¡Grita!!
beijO

Vanda disse...

Há momentos (resultado de sentimentos, desejos e pensamentos)
que têm vida infinita em nós.

Só esses são para sempre.

Tudo o resto flui...

...e ainda bem ! :)

disse...

Além do tempo...

Esse amor sem fim, onde andará?
Que eu busco tanto e nunca está
E não me sai do pensamento
Sempre, sempre longe

Esse amor tão lindo que se esconde
Nos confins do não sei onde
Vive em mim além do tempo
Longe, longe, onde?

Por que não me surges nessa hora
Como um sol
Como o sol no mar
Quando vem a aurora

Esse amor que o amor me prometeu
E que até hoje não me deu
Por que não está ao lado meu?

Esse amor sem fim, onde andará?
Esse amor, meu amor,
Onde andará?
Esse amor de que eu possa dizer...

UMA SÒ VEZ PARA SEMPRE...é meu para ficar...

V. De M.

Isabel disse...

diz









eu vou dizer porque quero como tu queres e se não for para sempre fica-me para sempre o para sempre que disse uma vez


Isabel

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lupussignatus disse...

O sempre é uma janela - aberta - sobre o horizonte...

JRL disse...

para sempre é expressão com que lido com dificuldade (seja bom ou mau). um beijinho.

Ad astra disse...

escuto

...

uma só vez

...




bj

manhã disse...

que seja eterno enquanto dure...é tudo. mto bonito.

Betty Branco Martins disse...

querida_________Pi





para________sempre



a





eternidade







do_______o momento______...















beijO c/ carinhO

rosasiventos disse...

para sempre para sempre sempre sempre e sempre

para

maria m. disse...

a palavra única.

* hemisfério norte disse...

é bom dizer para sempre nem que o amanhã já seja passado.
bjs
a.

Vanda disse...

Obrigada :) Agora só me resta pegar no album de fotografias (espesso e pesado) e voar com ele aguardando o milagre da multiplicação :)

Beijo de bom dia :)

hfm disse...

tão aparentemente linear; só aparentemente.

Dalaila disse...

e esse sempre que seja o tempo que durar a vez

legivel disse...

... pronto. A gente não se zanga. Ficamos amigos como dantes, que este casamento tinha os dias contados. Aliás, quando nos casámos já tínhamos uma vaga ideia que isto ia acabar assim... que um de nós arranjasse um pé. Ora como a soma dos nossos dá a bonita quantidade de quatro... pés. Eu?! alguma vez te disse que tinhas pés de galinha? Isso são invenções do gaijo com que andas agora e meu incondicional amigo até te... conhecer profundamente. E além do mais?! ainda te mete o veneno no corpo àcerca de mim. pensas que não o topo? a ele a ti... Mas se eu ficar com a televisão, esqueço isso e... amigos como dantes. Sim, podes ficar com a bicicleta sem rodas e com o cão sem rabo. Deixa-me os pacotes de leite meio-gordo que passo por cá a amanhã a recolhê-los. A gente vê-se no advogado, ´tá?.

K disse...

E chega!

Por ser tão simples...

Ruela disse...

agora não é preciso...
já se fazem os divorcios pela internet





;)

Spectrum disse...

...esse é o sonho quase sempre adiado.
beijo

ana disse...

salta para fora e diz!

Ana disse...

Sonho ou utopia, é preciso acreditar.

/t. disse...

have
always
loved these
'through the window'
kind of images -- something about contrasting geometric regularity of window panes (structure) and irregular beauty of nature, as captured so well in this example -- nice image(!)

¤ ¤ ¤

/t.

Maria Laura disse...

O sonho. Podem alguns momentos ser para sempre? Para sempre vai só até ao limite do que conhecemos (ou prevemos).

mixtu disse...

de uma só vez-...
utilizando apenas uma palavra?
bai-te
ou
anda...

abrazo serrano, de uma só vez...

tufa tau disse...

bem no centro da clareira o imenso verde
perdido quando as chuvas decidem cair
ameno quando os primeiros raios despontam
forte quando a brisa não consegue expirar
para com o estio vermelho se tornar

Alessandra disse...

você diz sem dizer e ecoa!

Ana Maria Costa disse...

Sabor de eternidade...


Abraço

Ruela disse...

quem as escuta? quem
as guarda, assim
tão belas,para
sempre
!

L.Reis disse...

sim...

é isso...!!!

anatema disse...

Yo también.

Querría.

Y no volver a repetirlo.

Preciosa fotografía.

O Profeta disse...

O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…

Bom domingo

Doce beijo

JMPR disse...

Como se pode escolher a única palavra que não existe, sempre?

~pi disse...

precisamente: sempre.




pelas múltiplas vozes

nas vossas palavras

que me abrem

SEMPRE




OBRIGADA

Alessandra disse...

está dito ;)

Verônica Martinelli disse...

Creio que já tenha dito, linhas desconcertantes!
É preciso dizer para sempre que o que vale é o agora, a visão pela janela, o calor do beijo, o dia nublado, as árvores vivas, os sorrisos e as lágrimas...

beijos:P

nana disse...

sim.....


por favor.




..








diz.












x

Ana Paredes Mendes disse...

Obrigado pela passagem no meu pequeno espa�o!
Gostei imenso deste post, pela sua simplicidade mas que consegue ser intenso ao mesmo tempo...
um abra�o!

a fraga que o fogo afaga disse...

E não dizes?

Loading...