~~









foto: aeroplane de papa robert doisneau

29 comentários:

~pi disse...

espero talvez

palavras

,para esta foto,

há muito!


palavras

entre

a eminência duma viagem de

subterrânea água

e a evidência

dum rasgo de pássaro manco inexplicante

nunca mas nunca espero as palavras mais óbvias

[ se é que as há...



so... give me some words will you? :)

sinhã, a. disse...

não somos melhores. nem maiores, agora. :-)

anitta disse...

written on the wind

b
e
i
j
o

legivel disse...

... uma antevisão possível de uma das pistas do novo aeroporto da Ota.

legivel disse...

- Ó pai! quando que isto levanta voo?!

- Quando as galinhas tiverem dentes, meu filho.

- Mas as galinhas não têm dentes, pai!

- Ah sim?! E essa geringonça tem motor??

legivel disse...

- Então senhor Ernesto, ouvi dizer que o seu filho já fuma...

- É uma triste verdade. Mas a bordo do avião está proibido de o fazer. Não quero cá maus exemplos na rua.

- Mas diga-me lá. Onde é que ele fuma então?

- Deitado na cama. Para não se cansar.

Dalaila disse...

asas que se constroem na terra da imaginação

disse...

Um retrato de poesia e inocência,já há tempos idos,como os corsos de carnaval no velho chevrolet de meu bisavô, na época ainda reluzente,todos vestidos de pierrots e colombinas,com a alegria dos confettis e serpentinas!

EDUARDO disse...

Onde o sonho ganha asas!
Beijinhos teus amiga!


Paradoxos

Anônimo disse...

a lavração social do amor

Maria disse...

A Gi vai estar ausente do blogue uns tempos devido a "sindroma vertiginoso". Nada de grave, apenas não pode estar frente ao computador.

Obrigada

Oliver Pickwick disse...

Olhar minha foto, hein? Me envaideci. Para retribuir, passei aqui pra ver as suas pernas em delicado movimento.
Tenho dois fetiches, bailarinas clássicas e aeromoças. E, faço minha uma expressão que usou uma vez lá no condado: (ui, ui)
;)

Justine disse...

Tempo lúdico aprisionado, tempo eterno de sonho.

rosasiventos disse...

que invenção podem ser os meus dedos nos teus nos meus dedos

Vieira Calado disse...

Um dos sonhos dos putos é voar!
Pelo menos, era o meu...
Mas parece que nunca consegui...
Cumprimentos

mariadosol disse...

quem sonha voa? Quem voa sonha? As palavras são como as cerejas...
:))

icendul disse...

de passagem pelas passagens, assinalando a gratidão pelas sucessivas visitas ao poros.
hei-de voltar a horas solares de menos sono. para já, desejo um bom fim de semana:)

un dress disse...

invento uma coisa vaga:

sonho parda

adormeço

bem dentro

das asas

mariam disse...

pronto, agora percebi... este era um protótipo... destes...

http://www.redbullflugtagusa.com/

um sorriso :)

triliti star disse...

pass age

pas sa ge

passage

RAÚL disse...

fly me to the moon :)

* hemisfério norte disse...

uma imagem = mil palavras
parabéns por teres trazido o fotógrafo da rua.
bjs a.

hfm disse...

Dum tempo com tempo para o tempo.

Belíssima!

Tinta Azul disse...

Quem disse que o Homem não voa?

Bj

Ruela disse...

posso fumar no voo?

casa de passe disse...

de pequenino se torce o pepino.

será que vai lá a casa?

Oliver Pickwick disse...

Singelo avião. Provavelmente o seu construtor tinha paixão por aeronaves, portanto, este voa, mesmo! E quem não acredita, é um homem sem fé.
Um beijo!

Ad astra disse...

amarras

com

asas por dentro?

0.03 disse...

Doisneau,
o homem certo, com a película certa, a camara certa, na hora certa, no lugar certo,

o coração certeiro

Loading...