~







~





bi nómio





uni celular








coral branco que ras // gue alga











.

20 comentários:

Frioleiras disse...

elegante...
sóbria..

impar...............

anitta disse...

dos en uno

besos

Dois Rios disse...

potência iteira numa única célula.
amor?

bj.

f@ disse...

magnifico...
beijinhos das nuvens

RAÚL disse...

"arriba las manos!" le dijeron a la flor asustada...

dona tela disse...

Apresento-lhe a minha nova faceta.

Abraço respeitoso.

Marinha de Allegue disse...

Intimista e xenerosa ao tempo...

Beijinhosssss.
:)

mdsol disse...

bi celular
uni nómio

a elegância deste teu espaço até me baralha rsrsr

É um prazer vir aqui...
beijinho

:)

hfm disse...

silêncio que aqui há beleza.

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

que c´est triste que c´est triste que c´est Paris en èté...Lá estive em Agôsto...triste... trés triste.

Ana disse...

Belo como o branco da flor.

Post-It disse...

Ao ver a foto, por associação, lembrei-me de umas fotos curiosas (e malandrinhas) de Araki , a flores: rosas, orquideas...
Acho que ias gostar. ;)

rosasiventos disse...

é andar por ali como se um fio nos atravessasse
e me balançasse sobre a proximidade
suspenso

Dalaila disse...

uno, fresco, que se solta

Anônimo disse...

branco, muito

mariam disse...

belo!
~~~~~~~~~tudo~~~~~~~~


um sorriso :)

nana disse...

braço

de algo


alga

de mar






..

maria m. disse...

uma sonata

lupussignatus disse...

haste

que

nos

ergue

Loading...