~~










26 comentários:

mdsol disse...

Este plano inclinado, que desconstrói o óbvio, provoca uma vertigem interessante!
:))

~pi disse...

apanhei-a por pouco maria dos sol!

ía a correr muito

( como se vê!! :)

tufa tau disse...

nada está entornado, fantástico!

intimidades disse...

nao sei porque mas essa imagem fez-me lembrar os meus pais

Jokas
Paula

Ruela disse...

foi em Tropeço ;)

josé louro disse...

Gostei ainda mais da do burro.
Abraço.

anitta disse...

inclinado en
el espacio
tiempo

perfecto

un beso

Dois Rios disse...

inclinando pra achar o ângulo

certo.

tal qual a vida.

há que se entortar

para depois, então,

aprender como

se vivier no ângulo certo.

beijo, linda pi

Post-It disse...

Ah, um escorregaaaa! ;)

Só- Poesias e outros itens disse...

Numa sílaba torcida e seca como um
ramo ela disse o que somos.
Neste dia ao chão onde retirava
os gravetos e colocava nos ombros, sempre murmurando e dizendo: -e vamos... vamos vivendo de asas.


bjs.

Ju Gioli

Fernando Zanforlin disse...

Deu flores e perfume e muito perfume, Depois veio o fruto, e no futuro serei da mesma árvore.
ßj∞

0.04 disse...

raízes no céu

Maria Laura disse...

Gosto das árvores. Inclinadas como se procurassem o equilíbrio. E desse lindo céu onde se recorta.

instantes e momentos disse...

subir ou descer, escolha..!
Maurizio

isabel mendes ferreira disse...

inclino-me.


declinadamente. pelos ramos.


e fico. escondida.


e deixo um risco. como se fora um abraço.

observatory disse...

que nao ousou voar para lá dos montes?

Licínia Quitério disse...

Árvore e Mãe. No inevitável deslize.

Um beijinho.

Ana disse...

Subida... ou descida? O azul permanece.

RAÚL disse...

es el árbol que sostiene al mundo? (ahora entiendo tanta crisis!!)

maria m. disse...

às vezes necessitamos olhar a vida de vários e diferentes perspectivas.

dona tela disse...

Tenho um novo projecto.
Dê-me a sua opinião, se faz favor.

* hemisfério norte disse...

ver

tig em

:)
a.

Cometa 2000 disse...

:) inspirado aqui.

no rasto dos cometas: este é um espaço sobre coisas que duvido.

um Ar de disse...

Como se [me] assemelha...
.
[Beijo...@]

NuNú disse...

A mim me acontece a mesma coisa quando vejo um ceu como aquele cheio de nuvens como aquelas...

Donnola disse...

tá a escorregar :P

Loading...