~



( l`escri=meur e


3810 143




00zer0023






4,25



[[ seis seis milhões?? 7-centos sete-centos e 20 mil não-não-zero-0=0

seis seis=seis seis sei s sei sei-sei sssss á-vê-avc-ahvê-espera aí simsim sim-sete quatro-sete-sete cento e oitenta e quatro, dois mil e 6o e cinco-igual-zero e nove quin-ze-qui-nz-av
doisdosetedo-sete-do-se-tenta-e-e-sete [ agáaaaaaá-zer0-quarenta-e-5zer0-deza-9


e no ve veno-nove loooo=ooooo

4,25

? 9628=55019


] vinte e 3 quarto segunda vinte e nove-veno-às-vezes sete 7 sete-sem


][ pre-zero-re-donda-

mente








~

36 comentários:

entre dentes disse...

exorcismo ou esgrima?

mdsol disse...

De repente chegou-me a recordação do filme Fahrenheit 451 ...
Sempre surpreendente vir aqui!
:)))

Su disse...

gosteiiiiiiiiiii

jocas maradas

andorinha disse...

Seremos apenas números? E a surpresa, a emoção da descoberta, o fascínio? Aqui encontro-os.

K disse...

estranha matemática...e as minhas contas nunca batem certo...

disse...

números...e tempo ...quanto/quando?
Sempre...tudo!
1245.. 10.. 10000.. beijos

hfm disse...

fez-me lembrar o grande quadro do Almada na Gulbenkian.

um Ar de disse...

não me faz lembrar nada
.
faz-me contar
segundos
minutos
horas
.
cantar
em baixa-voz
o tempo
que-passa
passa------- 0-1
...
.
[Beijo...@]

vaandando disse...

...números perdidos, no entanto o desafio ...
Gostei de cá ter passado, tinha o caminho á mão e seguia pelo google... Afinal bastava o ~ Pi do comentário...
cordialmente____________ JRMARTO

mariab disse...

perdida nos números que passam, passam... aparentemente sem qualquer lógica. como uma contagem sem ordem. beijos

tufa tau disse...

um caso numérico... sério
redondamente diferente

seis cem 1 4100 beijos
eu

mariam disse...

~Pi,
fabuloso! esta sensação ... misto de estranheza e achar beleza! gostei!!!!

bom Domingo
um abraço e o meu sorriso :)
mariam

/t. disse...

WOW!

video poetry(!)

<3s to ~pi

/t.

Arabica disse...

Deixo a menção honrosa para todos os "0" à esquerda dos quais não reza a história :)


abraço em forma de equação.


pois então.


:)

Oliver Pickwick disse...

Um futuro desconcertante, muito além de 1984. Espero que esteja o mais distante possível.
Um beijo!

RAÚL disse...

ssseru, sseru, sseru...
me gusta el portugués! :)

entremares disse...

Espreita o meu blog.
E depois diz-me se te identificaste com algo...

legivel disse...

ele - a raiz quadrada de 27
vira a folha ao canivete

ela - 3 vezes sete 21
tenho sete namorados e não gosto de nenhum

ambos os dois - 434 e não partimos um prato

o pai dele - a minha matação são os números primos. sempre me entendi melhor com os tios

a mãe dela - perdi um brinco vou comprar 5

o avô monárquico - 6 dia de reis

a avó contadora de história - 3 era uma vez

eu - CHEEEEEEEEGA!


beijo.

Anônimo disse...

3'141592...

L.Reis disse...

desordinal cardinal...

Laura disse...

grafismo poético, confusão, profusão, tensão...
gostei. gostaria de ver isto em bicos de pés...

Lourenço disse...

: )

NuNú disse...

dez dez dez dez dez
cinquenta
um zero dez mil e dez
piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
infinito piiiiiiiiiiiiiii

secreto segredo disse...

Tem um convite para você lá no blog Meus recados, Teus recados
Espero que aceites

Abraços

secreto segredo

heretico disse...

a matemática. é uma abóbora...rss

beijos

observatory disse...

4'33"


ou a fuga do QI?

LM disse...

número
áureo
beij
os

lino disse...

Amiga ~PI,
Tens um recado para Cabo Verde lá no meu boteco.

Beijinhos

Miguel Barroso disse...

Potente!



Abraços d´ASSIMETRIA

DO PERFEITO

Marinha de Allegue disse...

100 veces 1000,
100.000
A
P
E
R
T
A
S

:)

Ana disse...

A magia da matemática . Ou da imaginação? Tanto número para atingir o zero. Redondo.

Dalaila disse...

e nesses milhoes inscrevemo-nos todos em cada simbolo

maria m. disse...

um texto desconcertante. são letras e palavras, mas são´algarismos e são números. entrecruzam-se sistemas de linguagens.

0.04 disse...

os degraus.
os graus.

e sobretudo
o verniz das garras

beijo

Ruela disse...

Tlinta e tles ;)

intelligence disse...

chouman
cuoman
shuaiman
neiwomen
kelp2486

Loading...