~













~~

34 comentários:

NuNú disse...

**********************************************************************
para a feia e as suas jóias

Ad astra disse...

que saudades de ti...pi

Beijo

mdsol disse...

:)))

mariab disse...

Uma pérola... :) Beijos

observatory disse...

a preciosa laurie

sempre especial

Justine disse...

Estonteante de beleza, de serenidade!

dona tela disse...

Que coisa mais linda. Se eu então soubesse francês...

Muito boa noite.

Suso Lista disse...

Voltei ao rego. Apertas e beijos desde a Costa da Morte.

entre dentes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

A beleza é um conceito subjectivo.

vida de vidro disse...

Belíssima, esta feia... :)**

/t. disse...

the
ugly one
with the jewels
&
the beautiful one with the ~

¤ ¤ ¤

/t.

JCD disse...

Olá,

vê, por favor, o post do Sítio Peludo de dia 10 de Janeiro.
Obrigado.

Beijinhos »»»

observatory disse...

no gelo alto

ainda

?

disse...

Estas bem...?Saudades de ti..bjOs

Rui disse...

Uma pérola.

heretico disse...

uma descoberta. uma perola negra!

beijos

legivel disse...

... detesto deixar comentários com meia-dúzia de palavras mas por vezes tenho de me render à evidência como é o caso em que me é dado ouvir esta senhora que respira música por todos os poros e que tem uma voz tão trabalhada tão trabalhada que não deve fazer fins-de-semana feriados pontes ou férias e que tem como companheiro um ganda maluco como o lou reed

assim também eu era dono de uma ourivesaria!

legivel disse...

... não. Não espreitei pelo rasgão peitoral do homem que eu não sou abusador e além disso faz-me uma certa impressão olhar para dentro do corpo das pessoas que aquilo é só pedaços de carne ensanguentada tubos e ossos. blhac!

BEIJOs e SORRISOs

lino disse...

Uma Laurie absolutamente genial! Muito obrigado por me dares a ouvir esta pérola.

João Videira Santos disse...

Um post diferente, uma voz que sequencia maravilhosamente o texto...muito bom!

Só- Poesias e outros itens disse...

Sempre e sempre
o falar apenas com o olhar.

bjs.

JU

Dois Rios disse...

transparentes e perfeitamente arredondadas.

beijo,
inês

margarida já muito desfolhada disse...

não ouvi, que hoje estou noutro computador e isto não dá.

volto depois.

D. disse...

Na sua volta...

D.

Arabica disse...

Redondas como o mundo



e os circulos



de água e passaros...

Ruela disse...

you're back ;)







bjs.

~pi disse...

não voltei não, foi mais saudades

e

voo raso




~

Arabica disse...

Rasa-te até mim.


Tens lá um, dois selos.


S^e-l^o

anatema disse...

Hola Lucy:

Te envío un beso grande.

Ad astra disse...

mesmo assim, venho aqui...
mesmo sem ti...

Dalaila disse...

adoro música, pincipalmente aquela que faz as veias soprar sangue de vida, onde se sentem os sinos a zombar de alegria.

Oliver Pickwick disse...

Diferente, bonita e futurista. Melhor que rap e hip-hop.
Um beijo!

jacker disse...

Runescape Account
Runescape Accounts

Loading...