~




glimpse 11 [ ele ~ ven











] body pr ~int s




.

38 comentários:

~pi disse...

corpo (

ciclo

me

mória

) pre

sente ~

~ pre

s

s entida





~

hfm disse...

Ele sempre nos seus voos, nos seus ciclos, nos seus arrojos. Obrigada.

entre dentes disse...

A beleza arrasadora do excesso, bolero de amor e de sexo. Sempre, Béjard.

Dalaila disse...

voo num corpo que deixa o corpo e voa.
rodopio no voo
corpo com voo
voo voo voo

chão que não se sente no corpo que voa

Rayuela disse...

boler(o)
sin suel(o)
cuerp(o)
mag(o)
vuel(o)
s
e
n
s
u
a
l

]body print*s

Justine disse...

As fulgurações do corpo - para além do corpo!

Arabica disse...

Ave em corpo de música.





Com olhos

de gigante.



Beijo

mixtu disse...

bolero...
e eu que não sei dançar :)
ora bolas...
mas dançar implica mexer o corpo?
ora bolas, maleitas não me deixam mexer...
ora bolas...

abrazo serrano e europeo

f@ disse...

Sentir
o gesto do som
sent i r ...
pura emoçao
a dança de ser
a nuvem...
mágicas gotas...

,...

... imenso beijinho

andorinha disse...

Body_________ and soul.
Belíssimo.

audrey disse...

fizeste-me lembrar,
de repente,
alguém,
algum outro blog.................................


bj

maria m. disse...

a dança do corpo.

RAÚL disse...

me gustan esas manos-pájaro, oscilantes, amagando con salir volando de un momento a otro. GREAT!

heretico disse...

pura magia.

beijo

Ana disse...

Quando o corpo é música, voo de ave, sopro da alma.
Momentos de beleza! Obrigada, Pi.

pi&phi disse...

Eu acho erótico, embora sinto a falta de mulheres arredor do homem. Sao só homems aquí, arredor do homem e da mulher.
Será misogínia?
De calquer modo é erótismo, sim, com ese movemento de coxas adiante e atrás, como o suor dos corpos nus reverenciando ao bailarino/a principal.
Namasté!!!!!

anitta disse...

que maravilla
que elegancia, tio , es precioso!!!!pura poesia en movimiento

Laura disse...

Lindo.... que me faz tanto lembrar tanto alguém que tanto amei...

legivel disse...

in cres cenDO

in cendeia-se a música

in quieta m-se os corpos

a mente não cansa.

e os olhos não chegam

para TANTA dança.


BEIJOs.

Duarte disse...

Gosto imenso deste bolero. Tenho uma versão da "Orchestre de la Suisse Romande" dirigida por Armin Jordan, impresionante!!!

:)))

Reconhecido

Anônimo disse...

suar

suar

suar



L

mdsol disse...

A festa do corpo, do ritmo, da harmonia, da vida! Uma autêntica celebração!
Valeu!
beijinhos

:))

Engonha McQueen disse...

Belo>

Marinha de Allegue disse...

O movemento e a profundidade de sentilo...

Beijossssssss.
:)

AnaMar (pseudónimo) disse...

A leveza da lama no voo dos corpos.
Belo.
Bj

Chousa da Alcandra disse...

Ti amosando tanta beleza i eu...con estos pelos!

Beijos de cores

/t. disse...

v.cool!

great selections, ~pi

<3

mariab disse...

corpo poema. belo, belo.
beijo

disse...

..tive a sorte de vê-lo em Paris alguns anos passados...entre a música e a coreografia em algum lugar meu coração parecia só bater...em seu compasso...inesquecível...
beijos minha tão querida ~pi !

edmundo cardoso gil disse...

das mãos fazer festins

aos sentidos da musica do corpo

chicotes
afagos
erupções

[pre](s)ságio, sabedoria, magia


bjs ecg

Rui disse...

Beijar. Sempre.

Ruela disse...

Estás em forma.


bjs.

Cadinho RoCo disse...

Que maravilha!
Cadinho RoCo

triliti star disse...

vejo

e os meus pés de chumbo sonham...

mdsol disse...

Um bom dia "vizinha" da blogosfera!
:))

Constança Gomes Antunes disse...

Sonhar

ou

Dançar?


imortal




um beijo

vida de vidro disse...

corpo como pássaro. num voo de encanto e sedução. **

quicas disse...

pre s

........sen
ti
dos


bj

Loading...