~









faróis



e mais faróis




estarrecidos de (a)mar




foto: JEA

22 comentários:

Stella Nijinsky disse...

Dançar o amor por sobre a bruma,
dançar a solidão do amor ausente,
dançar, sempre.

Stella

Ruela disse...

ilumina o meu caminho...

~pi disse...

stella...eu danÇo...

danÇar é a coisa que mais gosto! :)



ruela...o teu caminho tem tanta luz!!

olha só esses lugares essas fotos onde apatece entrar...! :)

Ricardo disse...

a beleza da luz é que ela nunca pede passagem... e sempre se vai...

Um abraço,

nana disse...

à espera de nada
em seu
constante
dar




...












(obrigada por te sentares a meu lado.
por tua luz.

tanto
e mesmo.

um beijo cheio de.

@-,-'-)

Dalaila disse...

nunca se perdem porque encontram a luz.... perco-me neles e amo,

bettips disse...

Farol fétiche.
Ficar estarrecida só de olha(r)!
Abç

JRL disse...

~pi :)
danças? que bom... quando era miúda queria ser bailarina ;), mas depois... os faróis fascinam-me, e os teus também. beijos.

andorinha disse...

...estarrecidos de (a)mar...
Belo.

Stella Nijinsky disse...

Really?

Eu também danço! Atenta no meu apelido :-)

Dançarei até o corpo aguentar.

À JRL, nunca é tarde para começar, falo de ballet, sem presunções profissionais, como calculas, pelo prazer!

Stella

maria m. disse...

uma luz. alumia os caminhos, os afectos.

mixtu disse...

... e para que servem os faróis..
guias...

abrazo serrano na palha (com desejo de palheiro, yaya)

manhã disse...

muito bonito!

Anônimo disse...

farolar-se...

ContorNUS disse...

E X C E L E N T E ! ! !

Maria Laura disse...

Luz e mais luz pairando sobre a água. Luz-guia.

Andreia Ferreira disse...

Também me fascinam.... :)

~pi disse...

irresistíveis.

aconchegantes.

ventosos.

mágicos.

às escuras também...

legivel disse...

... voltamos aos faróis e mais faróis. Tenho de comprar uma lanterna para o caso destes se apagarem...

~pi disse...

aqui não apagam.

Alessandra disse...

poesia de luz radiante, sem interrupções!

SombrArredia disse...

..quero farois a cores para não destoar com o meu espírito...

Loading...