uma vez fui imortal










branca clara quase cega era


[ tarde








foto Ruben Andrade

27 comentários:

rosasiventos disse...

obriga-me a dizer-to
antes que seja tarde e morra antes
obriga-me a dizer-to

Ad astra disse...

Uma vez, outra vez...
...nunca tarde!!!


beijo

tufa tau disse...

por horas
um dia
dias
uma vida

______________


essa vez
em que o foste
valeu-te a vida

______________


foi cedo
demais
para o seres

______________


tarde demais?
podes voltar
atrás

_____________

não sopres
mais!

- - - - - - -

ana disse...

se de hera era...:) nunca é tarde.

MOLOI LORASAI disse...

pi é sósia de un dress?

Gi disse...

claras são as manhãs



tarde é agora que já devia estar deitada mas não o quis fazer sem vir aqui dizer para levantares um prémio que está lá no meu canto.

Beijos

ana disse...

tarde, só aparentemente, porque só é tão tarde quanto escolheres.

JRL disse...

tu reinventas a beleza na escrita. um grande beijo.

Rodolfo disse...

Fizeste-me lembrar do Paulo Leminski:

abrindo um antigo caderno
foi que eu descobri
antigamente eu era eterno

*****************************

Linda esta tarde em que és imortal.

é tarde...
a eternidade
em meus olhos
arde.

elena disse...

antes que seja tarde
faz a vida.
ainda cedo.

Ana Maria Costa disse...

Eternidades...contemplo agora...

Beijos!

Anônimo disse...

tardes que nos tardam;
loucamente.

Maria Laura disse...

Voltarás a ser. Morremos muitas vezes. E voltamos a ser... imortais.

manhã disse...

imortal é a beleza também, esta.

Ruela disse...

eu vou nascer de novo...

ivone disse...

brancas

d


o
ces

assim são as tuas palavras

/t. disse...

beauty!

looks a bit
like ruela's hair ;)

¤ ¤ ¤

/t.

Ruela disse...

just a little bit ;)))))

un dress disse...

risos e risos :))

ruela.../t...

bettips disse...

Rente à terra, como e onde caiem as sementes. E germinam.
Abçs

Vi Leardi disse...

Nunca é tarde...

vêm vamos embora... ...quem sabe faz a hora...não espera acontecer...

Andreia Ferreira disse...

Quero acreditar que nunca é tarde! E que a imortalidade pode ser reconquistada, como o dia.
Beijo

Rui disse...

Essência. Apenas.

~pi disse...

obriga-me abriga-me tarde

tarde tarde

eterna hera

rente à terra

beauty

that remains

~

essência

a

little

bit

a

little

a

legivel disse...

justino perneta
faço-te uma rima com uma caneta
na perna de pau
depois diz que sou mau...

~pi disse...

belo suporte aliás...:)

mariam disse...

dada à "santa preguiça" cirandei por aqui com mais calma...

gostei de lê-la...

e porque hoje é dia dos oceanos
«Novos mareares longe me esperam
Seguirei...»

boa semana
um sorriso :)

Loading...