~








[ tendo em conta:


a preocupação generalizada com os crocodilos


os sérios problemas da bicharada doméstica


relatados ao vivo pelo meu amigo legível


as ideias culinárias da minha amiga arábica

bem capaz de se pôr a caminho do animal,

[ com a fatal- as we know, vinha d´alhos!!!

o daltonismo-mirambolante do meu amigo ruela,

[ coisa bem rara nele,

e outras coisas igualmente perigosas e bizarras

que por aí li

vou agora no tapete ondulante deste deserto


[ vague-vague, va la nave,


nas miragens sem pontos cardeais

nos ventos que cruxificam e aliviam

lua vermelha ][ vermelha-lua


e sim, que sejam e ouçam devagar

de va ga ri nho, ainda,




<










24 comentários:

~pi disse...

este post

não tem

pa la vras

tem música e

imagens

sim,

maravilhosas,

bem-vindos,

,caso venham :)

[ o

bri

ga

da

pelo

tanto

que

me

são





~

Ad astra disse...

tem palavras sim...

as que quiseremos ler


Beijo

joão amaro correia disse...

este homem é magnífico.


j

Justine disse...

Tem música e silêncios, palavras e imagens, rumo e deslimites. Basta ver e ficar atenta. Obrigada eu:))

~pi disse...

obrigada aos três.

[ à permanente atenção tão especial, à sensibilidade

poético-cirúrgica, justine,

das tuas palavras,

porque efectivamente, ad astra, constato agora que há ali

algumas letras, sim :)

magnífico, joão, o homem músico e o homem fotógrafo,

neste caso,



beijo s





~

Rayuela disse...

teniendo en
cuenta
tantas
v
e
n
t
a
n
a
s
cerradas,
tantos
b
r
a
z
o
s
ar
bo
re
os
levantándo*se*
al
c
i
e
l
o
tanto
v
i
e
n
t
o
soplando
el
m
o
l
i
n
o
digo que
fina
delicada(mente)
musical(mente)
la
nave
va


Mil besos!

Chousa da Alcandra disse...

Sempre hai que ir na procura do vagariño. E incluso nesa procura non convén estresarse. Amodinho sempre.

Beijos!

mariam disse...

~Pi,

... devagarinho...aqui vim, fiquei, e te digo; gostei tanto!

fica bem.
um sorriso :)
mariam

/t. disse...

~pi,

¤ ¤ ¤
 × × ×
· · ·


/t.

triliti star disse...

coso a

ver melho

com li n has

que não escrevo

f@ disse...

Olá Pi,

®ecolho do ©éu os reflexos rubros da tua lua cheia ardente…
quando passo no céu d e v a g a r e escuto este sopro no silencio da pele…


!nfinito beijinho

Duarte disse...

Se não as tivesse, só com o som do piano logras o lenitivo suficiente para induzir a plasmar sentires, aquilo que inspiram tais acordes, e o efeito das palavras.
Gostei
Permite-me que te abrace, emocionei-me

Arabica disse...

Eram duma vez cinco sentidos
deitados num tapete voador...
Eram duma vez
olhos e mãos
eram de uma vez
música
eram a uma vez, perfume
e gosto a.

a mãos cheias de olhos.

Era uma vez uma ~ voadora...que nos falava de va ga ri nho mansinho.

Tal como lá, aqui fiquei presa.
O tapete fugiu-se-me...

:) beijos

~pi disse...

gosto de tapetes e cobertores

] embora também se-me-fujam

um dia saberei da chave para abrir

as algemas

um dia brevemente saberei

um dia,

porque é preciso procurar

longe das palavras [ também,






~

hfm disse...

va la nave,
.
belíssimo post

ENTREDENTES disse...

Sobretudo longe d(elas)!

Mariana Soffer disse...

Ochimo, muito bonita, pra mim sao muito gostosa las letras, fala perfeito.

beijos pra voce

raúl disse...

esas fotos son del color de la luna llena, desde luego. preciosa presentación!

Pedaços de Tempo disse...

Olá ~pi,

agora sou eu vendo sua foto e pa la vras!

Já que moras em Cabo Verde, arquipélago que adoro.. vê através deste link: http://carlosribeiro-photos.blogspot.com/2009/06/devagar-devagarinho-parado.html

a minha fotorreportagem "Devagar, devagarinho, parado..", que foi publicada no passado mês de Julho na revista NS do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias.
Bj.:)

heretico disse...

como um sopro (vermelho). la nave va...

beijo

mdsol disse...

Sempre uma inspiração
E eu sem tempo!

Beijo

:)))

Anônimo disse...

Salgadura
Doce:)

legivel disse...

... e agora ainda é mais grave! apareceram-me na sala de estar baratas com asas... É vê-las a aterrar ou a levantar voo, dum aeroporto improvisado que construiram atrás da televisão. Estou eu muito entretido a ver o CSI e lá sou interrompido por uma informação sonora: "atenção que vai aproximar-se da pista de aterragem o voo 498 proveniente de Barajas..." É um aborrecimento, digo eu...

Ruela disse...

Alguém chamou pelo CSI?


;)

Loading...